• Pesquisa de Satisfação de Ordem de Serviço: utilizada para medir a satisfação da prestação de serviços técnicos oferecidos pela Alvorada, é realizada em até 7 dias após o fechamento da ordem de serviço. Na Pesquisa de Satisfação de O.S, em um contato telefônico é feito 5 perguntas ao titular ou ao responsável da propriedade, para que seja descrito todo o processo que ele percorreu até a solução de seu problema. As lojas verificadas por essa pesquisa são: São Borja, São Luiz Gonzaga e São Lourenço do Sul, que fazem parte do programa de qualidade de processos Power Service.
• Pesquisa de Satisfação dos Clientes 3-3-3: utilizada para verificar a satisfação e a experiência dos nossos clientes após a aquisição de um novo equipamento John Deere. Para acompanharmos a experiência do cliente de maneira contínua, realizamos o primeiro contato telefônico após 3 dias da entrega do seu novo equipamento e início da garantia, um novo contato em três semanas e por último em três meses após a entrega do equipamento.
• Pesquisa Experiência do Cliente: executada diretamente pela John Deere, aplicada via SMS e e-mail 6 meses após o início da garantia e entrega do equipamento ao cliente, mesmo não sendo aplicada pelo nosso setor de Marketing e Pós-venda. O objetivo dessa pesquisa é ouvir a experiência dos clientes na utilização dos nossos serviços e produtos.